terça-feira, 29 de novembro de 2011

Encomenda que foi para longe!

Semana passada enviei uma encomenda linda, lembrancinhas para um chá de panela especial!
A cliente super querida: Fernanda pediu por mini kits de costura, nas cores rosa e marrom, e o resultado final surpreendeu, ficaram lindos e embaladinhos com saquinho de voal e fita personalizada então.. uma delicadeza só que suas amigas com certeza vão adorar!


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bloquinhos para anotações

Agora a dita também tem uma linha de papelaria!! Misturar papel e estampas fofas foi algo com o qual sempre sonhei e o sonho rendeu várias fofuras!

Olha só:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trouxinhas para bijou


Tem coisa mais fofa que organizar as bijous em uma trouxinha dessas? Não, né?!
Ela cabe tanta coisa, e quando finalmente fazemos o lacinho e guardamos ela ocupa pouquíssimo espaço, para uma viagem é ideal! De oncinha então, é de babar!

Falando em oncinha tenho que assumir meu vício.. eu A D O R O estampa de oncinha delicada, e em peças chaves, tipo: flats, cardigan, scarfs, clutchs.. nada de juntar tudo de uma vez, pls! Mas eu não resisto! Até fiz uma montagem^^ rs.. das peças que estão nela, só me falta a clutch estruturada para completar minha coleção.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

nice to meet you

Vim aqui apresentar a todos a nossa mais nova frasqueira, mais espaçosa, mais dividida e com um bolsinho externo que diexa ela mais fofa ainda!! Ela é tão espaçosa que funciona bem até como malinha de mão pr'aquelas viagens curtas, ou ainda pode ser adaptada a bolsa de bebê (um bolso pra mamadeira aqui, uma alça trasversal aculá), afinal aqui no atelier tudo pode se moldar ao gosto do freguês!


Frasqueira - R$60,00

Olha só ela por dentro:


E mais algumas estampas disponíveis na loja:



Super prática né?
Já que as férias estão chegandooo.. #ficaadica

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O ano passou tão rápido!

Novembro chegou é hora de começar a fazer a decoração de natal, tomar nota dos desejos realizados e dos planos que ficarão para 2012. Fim de ano é sempre assim, até chegar parece que o ano nunca vai acabar, mas quando chega o ano já foi tão rápido! E ficamos na expectativa que o próximo seja melhor.

Enfim chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, as festas e confraternizações de fim de ano estão aí e já tem cliente perguntando por novidades! E temos muitas!!! Hoje a loja está recheada de opções para presente e mimos!

Vou postando aos poucos durante a semana novos modelos, novas estampas e também aquelas peças que não saem do nosso ♥!

Hoje é o dia da Clutch Laço, e aproveitando a "tendência" (não gosto muito dessa palavra, mas vamos lá) color block, ou bloco de cores se preferir temos duas opções mais que lindas na loja em pink e em azul cobalto! Além de uma versão mais diferente feita de camurça de antílope vazada a laser.

Vamos as fotos, né?



E pra completar um look, com a Pink! Tudo que eu adoro, junto misturado e super alegre!
 

Premier..

Para começar o blog com toda alegria e vontade de estar presente em momentos especiais, fiz um apanhado de todas as lembrancinhas feitas aqui no atelier nesse um ano de muito trabalho e comemorações. Lembrancinhas de aniversário:
 De maternidade:        

De casamento para madrinhas e padrinhos:


Brindes cooporativos:



 De onde vieram esses ainda sairam muitos mais, mas acho que esqueci de fotografar muitas encomendas, essa é a grande verdade. Mas prometo colocar uma placa aqui no atelier: FOGRAFE ANTES QUE SEJA TARDE! rs..