terça-feira, 27 de maio de 2014

Piauí Sampa 2014!

Faltam poucos dias para o inicio da 10ª Mostra Piauí Sampa - Piauí Surpreendente e o atelier vai fazer parte mais uma vez desse grande evento.
O evento acontecerá de 04 a 10 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo, sendo uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e Governo do Estado.

Cerca de 50 expositores estarão presentes na mostra este ano, divulgando o que o Piauí tem de melhor nos setores da moda,  agronegócios, artesanato, turismo e decoração, gemas e jóias, tecnologia da informação, cultura e gastronomia.
E nesse ano o atelier vem com uma coleção nova, feita especialmente para a mostra, participando do Projeto de Identidade Local sob a batuta do estilista Walter Rodrigues, que tem como objetivo resgatar valores e a cultura local para assim inspirar coleções que tragam tanto a identidade da marca como a originalidade local.
A coleção conta com três mini coleções: uma de roupas para blythes, uma de peças decorativas e a última de necessaires e utilidades para bolsa. O instagram do atelier está acompanhando a produção das peças ao poucos e abaixo segue um gostinho do que tem por lá!

@ditaatelier
E aos queridos paulistas aguardo a visita!!