segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dita no "café com a Presidenta"

Tem boas notícias que nos pegam de surpresa e só trazem felicidade.. hoje pela manhã uma cliente e amiga lá de longe me perguntou se era de mim que a Presidenta tinha falado no programa de rádio "Café com a Presidenta".. eu meio que fiquei assustada e fui correndo atrás para saber se era mesmo.. e não é que era!! *feliz*

Ouve o programa aqui: http://cafe.ebc.com.br/cafe/arquivo/supersimples-completa-5-anos-com-grandes-avancos 


Nem sei como dizer o quanto é bom ser citada como exemplo de adesão do supersimples e mei.. eu super indico para pequenos autônomos, porque é um caminho tranquilo e fácil a ser seguido! 



corujice

tem como não se apaixonar por essa coruja preguiçosa??
foi feita sob encomenda pra uma bebê muito linda, para combinar com seu quarto^^
muitoo <3<3<3

quarta-feira, 11 de julho de 2012

fechos da vovó

Se tem um tipo de acabamento que eu adoro são as ferragens, quando acho algo legal e diferente é muito bom!! E trazer esses acabamentos pras peças aqui da loja é uma alegria só!
Com os fechos da vovó, a história é bem essa, é um acabamento relativamente antigo, e que quase não achamos para comprar, lembra as bolsinhas que as nossas avós costumavam usar para sair, pequenas, práticas e muito fofas!



terça-feira, 3 de julho de 2012

j'adore

Aniversário de menina com clima de Paris.. tem como ficar mais fofo que isso?? Adorei fazer as lembrancinhas para o aniversário da Clarinha, foram pequenos travesseiros em piquê, com a aplicação de poodle.. uma delicadeza só!




Detalhes super charmosos!

Decoração perfeita por Cíntia Santana, tudo maravilhoso, cada detalhe de babar!