domingo, 26 de outubro de 2014

Apresento: Jitirana, Jiti porque ela é fofa!

Minha nona Blythe, minha primeira Middie Blythe chegou em outubro e provavelmente demorou tanto para se tornar meu presente de dia das crianças!! O nome dela é Jiti de jitirana e foi minha mãe que a batizou em referência a flor que mais cresce nas beiras de estrada, terrenos vazios e litoral, ela é assim:


E a Jiti tem o cabelo lilás, então não tinha como escolher outro nome. Ela é uma Middie Puchipu Chappu Peppa lançamento de Dez/2013.


 Aqui ela, o cabelinho parece meio indomável, mas espero que se ajuste^^



Ela é pequenininha, se comparando com as Neo Blythes que já coleciono desde 2007, mas pela descrição da Takara que produz as bonecas 'ela não é nem muito grande, nem muito pequena' isso porque tem a Petit que é menor ainda! Mas a revolução aqui no atelier foi justamente por causa do tamanhinho dela, imagina fazer roupinhas pra uma doll de 20cm ^.^ rs! Foi aí que pesquisando moldes descobri que as roupas para Odeko Nikki serviam nas Middies com alguns ajustes e lá fui eu tirar todos os moldes para odeko das minhas DCRs, as mangas são compridas e a cintura é menor, mas pra quem quer costurar já dá pra ter uma base.

Essa é a mais nova componente da minha família de plastíco e em breve várias roupinhas para middie estarão disponíveis na loja!