segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Ano novo tudo novo.. não é o que dizem?

As espectativas se renovam com a chegada do ano novo, rs.. eu sei que esse já chegou há um mês..  mas só hoje tive tempo de colocar em palavras todas as mudanças que estão acontecendo com o atelier. O iniciar deste ano trouxe muito além de espectativas, ele trouxe  uma vida nova e sobretudo mudanças.

Eu particularmente adooro mudanças, mudar o corte de cabelo, a cor da parede, a disposição dos móveis, e esse ano de 2012 já está cheio de mudanças ainda maiores. A ‘dita’ está de mudando de endereço, há meses procurava um cantinho novo pra instalar o atelier e felizmente esse mês encontrei um!! – uhuuu – O novo endereço é na Rua Prof. Darcy Araújo, 515, esquina com a Av. Miguel Sady, por trás do antigo Banco do Brasil da Kennedy, fácil né?

E junto com a mudança de endereço vem algumas outras, novos modelos de bolsas e necessaires, mais opções para lembrancinhas, presentes e mimos para decorar com criatividade.

Por enquanto estou naquela fase de ansiedade esperando o projeto de decoração, procurando referências e idéias, e eu adoroo isso, criar, inventar e adaptar, imaginar como a loja vai ficar. Depois vem a fase das obras, rs.. não que tenha realmente alguma obra a fazer, pois o ponto é novinho, mas ele é uma tela em branco, e aí entram os pintores, gesseiros, eletricistas e marceneiros, e em poucas semanas a lojinha estará pronta para receber nossas queridas clientes.

Vou tentar manter isso aqui atualizado, com notícias da lojinha, e todas os assuntos que permeiam as mudanças deste ano novo, quem com certeza será um ano muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário