quarta-feira, 15 de maio de 2013

aviso aos clientes!


6 comentários:

  1. Olá, Neila, bom dia! Vi a matéria do PEGN e vim conhecer sobre vc. Adorei seu trabalho, é muito lindo, parabéns! Bjs e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, obrigada pelos elogios e uma semana linda pra ti também! bjos

      Excluir
  2. Oi...vi o programa e saí correndo para te procurar...Lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nelia

    Vi sua reportagem e te procurei na Net e adorei conhecer seu blog e sua lojinha. Gostaria de saber se a consultoria do Sebrae realmente ajudou porque fico na duvida. Ainda estou na fase de confeccionar as coisas em casa e vender pela Net Elo7. Voce poderia me dizer como eu faço essas fitas com nome das pessoas? Vi no seu blog e achei muito legal....Obrigada e muita sorte e saude para voce.Com carinho Heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloisa, eu sempre fui muito desorganizada, e as consultorias realmente me ajudaram a pensar de uma forma mais empreendedora, estabelecer metas, organizar o negócio, procura o sebrae sim, acho que informação é essencial, tem gente que já nasce sabendo administrar, mas também acho que a gente aprende tudo nessa vida, e os consultores tão lá pra ajudar, né?
      As fitas estampadas eu faço numa gráfica aqui da minha cidade que trabalha com serigrafia, então se você achar alguém que faça um serviço similar em sua cidade acho que dá certo. Bjo e uma ótima semana!

      Excluir