quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Necessaires: necessárias!

Uma necessaire diz muito sobre sua dona: se é mais minimalista e contém apenas um balm e rímel; se é precavida e carrega 'tudo' o que pode ou não ser usado durante um dia de sol, ou uma nevasca; se é básica e organizada e leva um mix balanceado de produtos e utilidades. Enfim qualquer que seja o tipo de dona, ou de necessaire elas devem ter algo em comum: praticidade! Independente do tamanho a necessaire deve ser prática e atender as necessidades de sua dona.

Dentre as características que tornam uma necessaire prática no meu ponto de vista está o forro impermeável, sim, pois nunca sabemos quando uma base pode vazar, uma sombra pode quebrar, ou uma tampa de lápis pode se perder dentro da necessaire, então um forro lavável torna a nossa vida mais fácil, pois qualquer sujeira pode ser limpa com um pano úmido. Outra característica legal é um fecho seguro e fácil de ser manuseado, nesse quesito o zíper sempre ganha! E é sempre bom pensar na organização, quanto mais produtos a serem guardados mais divisórias transparentes.

Eu adoro necessaries e sou bem suspeita, tanto em viagens como no dia a dia elas são úteis e ajudam a organizar nossas vidas!



Agora é só adequar o seu estilo e prioridades ao modelo de necessaire que vai completar e facilitar o seu dia a dia!

Aqui no atelier além dos modelos que postamos, também fazemos encomendas personalizadas sempre tentando tornar as 'necessárias necessaires' ainda mais úteis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário